Aparador de cozinha: beleza e funcionalidade em uma só peça! 

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

O aparador de cozinha é uma opção elegante, funcional e bastante versátil para decorar o seu cômodo. Isso porque com ele é possível não só ampliar a área de armazenamento da cozinha, mas também criar um lindo cantinho do café ou até mesmo um mini bar no seu espaço!

Quer aprender a usar esse móvel super estiloso na ornamentação do seu cômodo? Então, se inspire com as dicas decorativas a seguir e monte um cantinho super charmoso na sua cozinha!

Versátil, o aparador de cozinha pode ser usado na copa ou sala

E quem foi que disse que o aparador de cozinha só pode ser usado na cozinha? Se sua cozinha for pequena você pode colocar o móvel na sua sala ou na copa.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Para isso, basta escolher uma parede que esteja livre, inserir o aparador, colocar uma cafeteira, uma bandeja com xícaras e alguns itens decorativos como mini arranjos e quadros acima do móvel.

Foto: Reprodução

Crie um cantinho do café na sua cozinha

Modelos pequenos são ideais para inserir na cozinha de maneira estratégica. Além do aparador, você poderá instalar uma prateleira para acomodar itens que precisam estar disponíveis de forma mais acessível no seu cantinho do café!

Ah! E não se esqueça de colar a frase decorativa na parede!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução

Mini bar acoplado ao cantinho do café

Também é possível expandir o conceito de cantinho do café para mini bar. Existem modelos de aparadores com espaço para acomodar frigobar e que contam com prateleira na mesma cor do móvel para servir de suporte para as bebidas.

Foto: Reprodução

Capriche nos itens decorativos

E para adicionar aquele charme ao seu cantinho, insira peças decorativas como a clássica frase decorativa “Cantinho do café”, um lindo suporte de xícaras, uma bandeja e um arranjo de folhagem tropical!

Foto: Reprodução

Leia mais: Reforma da cozinha prática e sem quebra-quebra! Confira essas dicas simples!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Rafaela Lucena é Editora do Blog Manual de Orquídea, jardineira, decoradora e redatora apaixonada por Blogs! Email: rafaeladelucena@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *