Armários de Cozinha Cinza: 8 modelos elegantes e funcionais para organizar seu espaço

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Os modelos de armários de cozinha cinza se mostram uma opção elegante e funcional para quem deseja renovar o espaço da cozinha com sofisticação.

Isso porque o cinza é uma cor versátil que combina com diversos estilos de decoração, desde os ambientes minimalistas e simples aos mais luxuosos e chiques.

Mas, para facilitar a sua vida, hoje, neste artigo, o Manual de Orquídea irá te apresentar diversos modelos de armários de cozinha cinza para inspiração! Com certeza um deles irá se adequar bem ao estilo da sua casa!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Armários na cor cinza em composição com madeira se adequam bem a ambientes rústicos

Se a sua ideia é criar um ambiente rústico na sua cozinha, então, uma forma bem elegante de fazê-lo é optar por móveis que combinem o cinza com tons amadeirados.

E para arrematar a decoração em grande estilo, adicione um vaso de plantas e luminárias pendentes em seu ambiente para trazer um toque acolhedor ao seu projeto.

Já os de cor cinza claro são ideais para espaços clean e minimalistas

Entretanto, para os adeptos da decoração minimalista ou mais clean, os armários em tonalidade cinza claro irão deixar o ambiente mais iluminado e com um design mais limpo!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, leds nos armários ajudam a criar um ponto focal discreto na decoração.

Os armários com pedra preta trazem um toque de elegância à cozinha

No entanto, uma forma fácil de adicionar elegância à sua cozinha cinza é através de pedras pretas nos armários e também na bancada.

Uma outra ideia interessante é utilizar painéis ripados e prateleiras de madeira suspensas no teto para complementar a decoração da bancada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

E os de tonalidade cinza e branco são a tendência do momento

Mas, se você busca um visual mais moderninho para sua cozinha, então, opte pelos móveis cinza e branco com placas decorativas adornando o móvel.

Neste caso, os eletrodomésticos em inox finalizam a decoração do ambiente com um toque de modernidade.

Já o cinza grafite é uma opção elegante para cozinhas industriais

Porém, para as cozinhas em estilo industrial, o melhor tom de cinza para os armários da cozinha é o grafite.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Estes ficam incríveis com um backsplash de azulejo de metrô e luminárias pretas acima da bancada da cozinha.

Os modelos espelhados deixam o espaço mais sofisticado

No entanto, ainda há a opção de móveis com a superfície espelhada. Estes deixam o espaço mais sofisticado de forma discreta e elegante.

Além disso, as luzes e led ajudam a destacar ainda mais o brilho dos armários.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Já a composição do cinza e amarelo dão um toque de modernidade à cozinha

Agora, se o intuito é criar um espaço moderno e descontraído, então, adicione o amarelo em partes estratégicas do seu armário de cozinha cinza! O resultado é um espaço incrível!

Enquanto, o cinza e o dourado tornam o espaço luxuoso e chique

E para quem busca transformar a cozinha em um ambiente luxuoso, a composição do cinza, dourado e backsplash marmorizado darão conta do recado!

Conheça a mente criativa por trás do Blog Manual de Orquídea: Rafaela Lucena. Além de sua dedicação como editora, Rafaela é uma talentosa jardineira, habilidosa decoradora e uma redatora apaixonada por explorar os vastos horizontes dos blogs. Sua paixão e expertise se refletem em cada artigo e projeto que compartilha. Para contatá-la, envie um email para: rafaeladelucena@gmail.com.