Tempo de leitura: 2 minutos
O craque Arrascaeta, uma das principais peças do elenco rubro negro, poderá ficar de fora dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.
Isso porque o atleta está passando por uma pubalgia que está sendo analisada pelo departamento médico do Rubro Negro carioca.
E como o Mais Querido do Brasil está em reta final de temporada, pode ser que uma das estratégias seja poupar o atleta para jogos decisivos do Flamengo daqui pra frente.

Entenda a estratégia que pode ser adotada por Dorival Júnior
O clube carioca irá encarar um fim de temporada repleto de compromissos decisivos.
E mesmo o Flamengo tendo subido espantosamente de nível após Dorival Jr assumir a equipe carioca, o fato é que o foco da equipe não é no Brasileirão.
Isso porque a equipe perdeu pontos preciosos no início do campeonato sob o comando do ex técnico Paulo Sousa…
E foi evidente que o foco passou a ser a Libertadores da América e a Copa do Brasil nas quais irá classificado para as finais.
Logo, como as chances de levar também o Brasileirão estão muito reduzidas, é provável que o técnico Dorival Jr opte por poupar Arrascaeta para as finais da Libertadores e Copa do Brasil.
No entanto, a decisão sobre a estratégia adotada com Arrascaeta deve ser definida após o treino desta terça-feira (04), que precede a partida de amanhã (05) contra o Internacional às 21h30 no Maracanã.
Demais titulares não serão poupados no Brasileirão
Mas, a nação deve ficar despreocupada pois o técnico Dorival Jr não irá poupar os demais integrantes do elenco!
E irá com força máxima pra cima do Internacional na partida desta quarta-feira (05) pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque apesar do foco ser na Libertadores e na Copa do Brasil, o Mengão ainda tem chances matemáticas de conquistar o título do Brasileiro.
Então, Dorival Jr ainda se encontra otimista e busca alcançar o melhor resultado possível no Campeonato.
E para ficar ainda mais por dentro das últimas notícias do Flamengo, acompanhe a análise de Leandro Cardoso no vídeo abaixo.
Gostou desse artigo? Compartilhe nas suas redes sociais favoritas clicando nos botões acima!