Ovo frito na airfryer: Um passo a passo simples e rápido

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Essa receitinha irá te auxiliar a fazer um super e temperado ovo frito na airfryer utilizando apenas nosso equipamento elétrico e alguns temperinhos básicos.

Com a intensidade do dia a dia e a constante redução do nosso tempo disponível, o uso de equipamentos e técnicas fáceis e rápidas para cozinhar estão se tornando indispensáveis.

Além disso, você poderá fazer outra tarefa enquanto seu ovo frita com um controle seguro de tempo fornecido pela máquina e ainda sairá delicioso como nunca visto antes.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução

Passo a passo para fazer ovo frito na airfryer

Primeiro passo devemos colocar nossa fritadeira elétrica para aquecer a 160 ºC, lembrando que ela somente estará aquecida quando sua luz verde se apagar. 

Em seguida iremos untar uma pequena tigela, que deve ser de vidro ou metal, com azeite, ou ainda manteiga, ou qualquer outra gordura que costume ou goste de utilizar. 

Logo depois, iremos quebrar o ovo no recipiente e temperar com sal e ou o tempero de sua preferência. Triturar um pouco de pimenta do reino dá um toque bem especial para o nosso ovo frito.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Agora, iremos colocar a tigela na airfryer e deixar por aproximadamente 5 minutos, fique atento para o ponto que deseja a sua gema na primeira vez que fizer e assim será ainda mais preciso na próxima vez que fizer.

Por fim, essa foi nossa rápida receita de como fazer ovo frito na fritadeira elétrica. Esperamos que tenham gostado.

Leia também: Como fazer salada marroquina: Super fácil e deliciosa

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Deyvid Manhães é estudante de Sistemas de Informação, formado como técnico em eletrotécnica, apaixonado por tecnologia, pet, entusiasta de culinária e agora redator do Manual de Orquídea. Email: deyvidmanhaes2@gmail.com