Escova secadora: uma solução prática para modelar os cabelos! Veja como usar!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Você que é uma mulher moderna e antenada com as novidades do mundo da beleza já deve ter ouvido falar na escova secadora, não é mesmo?

E, como eu sei que esse é uma assunto que causa muita curiosidade, vou te mostrar um passo a passo simples e rápido para aproveitar da praticidade desse item da melhor maneira possível! Vamos lá?!

O que é a escova secadora?

A escova secadora é uma escova que possui um cabo de energia. Ao fazer uso do produto, a grande vantagem é que ao mesmo tempo que você seca o cabelo, você o modela, deixando bem alinhadinho e arrumadinho!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Bem legal, não é mesmo? Eu tenho uma e acho super útil! Isso porque em poucos minutos você consegue aquele efeito de cabelo que acabou de sair do salão de beleza e sai toda linda e poderosa para seus compromissos!

Como usar escova secadora passo a passo

Foto: Reprodução

Primeiramente, depois de ter lavado seu cabelo como de costume, passe um protetor térmico e deixe o seu cabelo dar uma secadinha naturalmente. Digo isso porque essa é uma maneira de evitar que seu cabelo sofra menos danos possível por conta da alta temperatura da escova.

Depois, basta separar o cabelo em mechas e ir escovando da raiz até às pontas. Aqui, não é preciso nenhuma habilidade especial. Eu mesma, vou penteando os cabelos como faço todos os dias e modelo as pontinhas

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Dicas para escolher o melhor modelo para a sua necessidade e orçamento

Existem diversos modelos e marcas de tamanhos, voltagem e preços distintos. Portanto, a primeira dica é ficar de olho na voltagem! Por isso, os modelos bivolt são os mais indicados a fim de evitar transtornos futuros.

Depois, separe os modelos que se enquadram no seu orçamento e veja se há comentários acerca do produto na loja em que você está procurando o produto. Essa é a maneira mais segura de acertar em cheio na compra da sua escova secadora!

Leia também: Aprenda como limpar prata com pasta de dente e renove suas joias antigas

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Rafaela Lucena é Editora do Blog Manual de Orquídea, jardineira, decoradora e redatora apaixonada por Blogs! Email: rafaeladelucena@gmail.com