11 Filmes para Assistir Agarradinho na Netflix com o seu Amor!

Tempo de leitura: 8 minutos

Quer fazer uma programação leve, romântica e muito gostosinha com o seu amor nesse fim de semana?! Então, prepara a pipoca e as cobertas e escolha alguns filmes para assistir agarradinho com o seu amor, que tem na Netflix!

Esse tipo de programação é fácil, barata e gera mais conexão e aproximação dos casais apaixonados.

Portanto, não subestime os benefícios de momentos como esse!

Vamos à lista?! Lembrando que essa lista não é um ranqueamento, mas sim uma seleção de filmes românticos para se assistir a dois.

Isi e Ossi (2020)

filmes-para-assistir-agarradinho

Se você está a fim de assistir uma comédia romântica com o seu amor, mas com uma pegada diferente de tudo o que vocês estão habituados a assistir nas telonas…

Então, vocês tem que assistir Isi e Ossi!

Isso por que o filme estrelado por Lisa Vicari (Isi) e Dennis Mojen (Ossi), apesar de ser uma releitura moderna de clássicos como A Princesa e o Plebeu. Também é uma oportunidade de acompanhar um pouco mais de perto a sociedade alemã.

Você verá que as coisas não são tão diferentes no país Germânico e que há um abismo social entre cidades alemãs ricas como Berlim e outras bem pobre como Manmheim, como mostrado no filme.

Em resumo, o filme conta a história de Isi, uma pobre menina rica, cercada por uma vida luxuosa, repleta de mentiras e manipulações, e que sonha em ser uma Chef.

Porém, para ser dona do próprio nariz e tomar as rédeas de sua vida, Isi resolve recomeçar em uma cidade pobre, Manmhein, onde conhece Ossi.

Ossi é um boxeador pobre e eles fingem ter um romance para afrontar a família da moça.

Porém, as coisas saem do controle e coisas inusitadas começam a acontecer.

O filme super divertido e romântico, tem personagens marcantes e é nem um pouco previsível! Vale a pena conferir!

Simplesmente Acontece (2014)

filmes-para-assistir-agarradinho

Após muitas armadilhas do destino, Rosie (Lilly Collins) e Alex (Sam Clafin) amigos inseparáveis desde a infância, que sentem uma grande atração um pelo outro, lutam para conseguir viver sua história de amor.

A vida da doce Rosie é repleta de altos e baixos, mais baixos pra falar a verdade… que a impede de alcançar os seus sonhos.

Por outro lado, a vida profissional do jovem Alex vai muito bem, mas… falta algo…

A fotografia do filme é linda e apesar de alguns furos com relação ao livro, esse filme vai prender e emocionar vocês do início ao fim.

Como se Fosse a Primeira Vez (2004)

filmes-para-assistir-agarradinho

Nesse filme lindo e divertido que se tornou um clássico, o veterinário marinho Henry (Adam Sandler) faz de tudo para ganhar espaço no coração e na memória da linda Lucy (Drew Barrymore) que sofre de um tipo raro de amnésia!

Além da diversão e romance garantido, para os mais atentos, o filme ressalta a importância de se reconquistar diariamente o amor do seu parceiro para uma relação forte e profunda.

Com esse filme, não tem como errar!

Amor a Toda Prova (2011)

filmes-para-assistir-agarradinho

Esse com certeza é um clássico das comédias românticas. Estrelado por Steve Carrel (Cal Weaver) e Juliana Moore (Emily), o filme conta com as participações especiais de Ryan Gosling (Jacob Palmer) e Emma Stone (Hannah).

Jacob ajuda Cal a se portar diante do divórcio inesperado com sua amada Emily, sua namorada desde a adolescência.

Porém, as coisas ficam mais difíceis do que se espera e Cal percebe o quanto sua vida foi construída em torno de sua amada.

Já, Jacob que parecia ter tudo sob controle percebe que não pode controlar a tudo e a todos como gostaria.

Amor a toda prova é uma comédia romântica com uma pegada de drama bem leve e bem trabalhada que demonstra ainda mais o talento de Steve Carrel no cinema.

Questão de Tempo (2013)

filmes-para-assistir-agarradinho

E se você pudesse voltar no tempo… faria as coisas diferentes?!

Pois é, esse é o poder de Tim (Domhnall Gleeson) que se empolga e resolve dar um jeito na sua vida amorosa com esse super poder…

Claro que isso não vai dar certo, não é mesmo?!

Mas, acredite! Esse filme lindo, divertido, dramático e super original vai te encantar, te marcar e te fazer refletir muito!

Esse é um filme para assisitr beeeem agarradinho com o seu amor!

500 dias com Ela (2009)

filmes-para-assistir-agarradinho

Estrelado por Joseph Gordon (Tom Hansen) e Zooey Deschanel (Summer) o filme mostra que o amor pode te surpreender de um jeito nem um pouco bacana…

Tom, que é escritor de romance, sofre um término repentino na sua relação com sua amada Summer…

Então, começa a relembrar os 500 dias com ela, em busca de respostas para o fim da história de amor.

Portanto, se você procura uma trama envolvente e apaixonante para assistir com o seu amor… essa e a escolha certa!

Um Dia (2011)

filmes-para-assistir-agarradinho

Sabe aquele filme com todo tipo de situação que afasta aquele casal que devia estar junto desde o início? Essa é a história do filme Um dia.

O filme estrelado por Anne Hathaway (Emma Morley) e Jim Sturgess (Dexter Mayhew) mostra a vida como ela é, cheia de obstáculos, desafios e finais surpreendentes!

Esse filme se tornou um clássico que deve ser apreciado por todo bom casal que se preze!

A Última Carta de Amor (2021)

filmes-para-assistir-agarradinho

Neste drama, Ellie Haworth (Felicity Jones) é uma jornalista que encontra cartas de amor da década de 60 e resolve investigar a história bem de perto.

A linda história de amor, inspira e instiga Ellie a cada nova pista.

A jovem autora das cartas perde a memória sobre seu romance secreto e sente que um pedaço de sua vida não se encaixa.

Ellie lida com a aflição de desvendar o mistério das cartas de amor e tem de lidar com problemas em seu relacionamento.

Esse é filme romântico, inteligente e envolvente para você assistir bem agarradinha com seu amor.

O Melhor Amigo da Noiva (2008)

filmes-para-assistir-agarradinho

Agora, pra aqueles que querem se divertir bastante….

Então, precisam colocar O Melhor Amigo da Noiva na lista de filmes de casal pra vocês assistirem agarradinho.

Nesta história, Patrick Dempsey (Tom Bailey) e Michelle Monaghan (Hannah) interpretam um casal de amigos super conectados.

Tom, um bonitão bem sucedido, oculta seus reais sentimentos por Hannah e só se dá conta quando se torna a “madrinha” de casamento da melhor amiga.

Sei… parece mais do mesmo, rs. Mas, o humor que permeia a história e a conexão do casal em cena, facilitado pelo charme de Patrick, é uma daquelas histórias que te prende e te diverte do início ao fim!

Boas risadas são garantidas nessa comédia romântica pra lá de descontraída!

Diário de uma Paixão (2004)

filmes-para-assistir-agarradinho

Esse com toda certeza é um dos filmes mais bonitos não só dessa lista, mas também da atualidade!

Nesta história, Duke (James Garner) narra a linda, apaixonante, doce e intensa história de amor e muita paixão de Allie Hamilton (Rachel McAdams)) e Noah Calhoum (Ryan Gosling).

O romance dos dois se passa na década de 40 e o amor dos dois é impossibilitado por preconceito social da família da doce Allie.

Noah tenta manter contato com Alie por cartas que nunca chegaram… e após 7 anos Alie se apaixona por um novo jovem, bonito e de boa vida, Lon Hammond Jr. (James Marsden) e eles vivem uma linda história de amor.

Porém, o destino se encarrega de colocar Noah novamente diante de Allie e mesmo após 7 anos separados… sentimentos antigos ressurgem e bagunçam a vida de Allie.

A decisão entre seguir em frente ou viver o amor do passado que foi interrompido bruscamente deixa a trama super envolvente e apaixonante.

Com um final lindo e surpreendente este filme é um clássico obrigatório na listagem de filmes dos casais mais apaixonados!

La La Land: Cantando Estações (2016) 

filmes-para-assistir-agarradinho

Este musical lindo, perfeito e cheio de amor não poderia ficar de fora!

O filme vencedor do Oscar em várias categorias e super premiado foi estrelado pela linda e talentosa Emma Stone (Mia) e o envolvente e apaixonante Ryan Gosling (Sebastian).

Com uma trilha sonora impecável, fotografia linda e atuações espetaculares de Emma e Ryan, La La Land conta a históra do apaixonado pianista Sebastian e da atriz Mia.

Os dois jovens tentam manter o relacionamento bem, enquanto buscam oportunidades e fama em suas respectivas carreiras.

Realista e inspirador, esse filme é um dos clássicos que não pode ficar de fora da sua lista!

OBS: Percebeu como o Ryan Gosling faz parte de vários filmes desta lista???! Não foi proposital! Mas, uma coisa é certa, quando Ryan Goslyng está presente em um romance, a chance dele ser apaixonante e inesquecível é muito grande!

Curtiu nossa lista? Então, compartilhe-a a as rede social favorita!

Leia Mais: Wanessa Camargo e Dado Dolabella Relembre a trajetória do casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.