Gabigol faz exigências para renovar com o Flamengo

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Enquanto vai atrás de reforços para o técnico Tite para a próxima temporada, os dirigentes rubro-negros ainda tentam resolver algumas pendências contratuais com alguns atletas.

Como por exemplo a situação de Everton Ribeiro e Gabigol  que estão negociando a renovação de vínculo com o Flamengo.

Inclusive, a situação do meia deve ser resolvida em reunião marcada para essa semana.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

No entanto, Gabigol vem sendo especulado em vários clubes, principalmente no Corinthians, enquanto não resolvem sua situação com o mais querido.

Porém, o camisa 10 do Flamengo já demonstrou a intenção de permanecer no Flamengo e dar a volta por cima na próxima temporada.

Gabigol faz exigências para renovar com o Flamengo

Inclusive, o atacante fez algumas exigências para renovar o seu contrato com o Flamengo, que termina em dezembro de 2024.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Dessa forma de acordo com o portal “Coluna do Fla”, no jogador fez as seguintes a exigências  para renovar o vínculo com o clube carioca:

  • Camarote exclusivo no Maracanã;
  • Aumento de 50% no salário;
  • 2 Bônus por temporada;
  • Bônus por títulos;
  • Bônus por metas alcançadas.

Assim, com os dois bônus por temporada e o salário de R$ 2 milhões de reais por mês, os ganhos mensais do atleta chegariam a R$ 3 milhões de reais.

Com isso, o camisa 10 da Gávea passaria a ser o jogador mais bem pago do país.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Reforços do Flamengo para a próximo temporada

Além de negociar as renovações de contrato com Gabigol e Everton Ribeiro, o Flamengo também busca reforçar o elenco comandado pelo técnico Tite para a próxima temporada.

Dessa maneira, o Flamengo já tem duas contratações bem caminhadas, o meia-atacante De La Cruz (River) e o zagueiro Léo Ortiz (Red Bull Bragantino).

Além do mais, o Flamengo também busca reforçar a lateral esquerda, que após a aposentadoria de Filipe Luís, conta somente com Ayrton Lucas como opção para a posição.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Assim, o jogador que entrou no radar do clube para reforçar a lateral esquerda é o ex-lateral do Palmeiras, Matías Viña.

Leandro Sinis é biólogo formado pela UFRJ, divulgador científico e agora faz parte da equipe do Blog Manual de Orquídea. Email: leandrocarsi89@gmail.com