Massa de panqueca no liquidificador: Uma receita prática para o dia-a-dia

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

A receita de massa de panqueca no liquidificador é a solução perfeita para se fazer uma refeição rápida e deliciosa a qualquer momento do dia. Essa receita é fácil e prática, sendo possível preparar panquecas saborosas em pouquíssimos minutos.

Além disso, você aprenderá a fazer essa massa versátil, irresistível, com poucos ingredientes e que você poderá desfrutar no conforto de sua casa. 

Foto: Reprodução

Ingredientes para a massa de panqueca no liquidificador

  • 500 ml de leite integral
  • 3 ovos de galinha
  • 2 colherzinhas de sopa de margarina
  • ½ xc de chá de farinha de trigo
  • 2 colherzinhas de chá de sal

Instruções para a execução da nossa receita

A primeira etapa da nossa receitinha é pegar um liquidificador e adicionar nele todos os nossos ingredientes. Em seguida, iremos bater muito bem, até que consigamos uma massa homogênea e lisinha. 

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Logo após, vamos pegar uma frigideira com manteiga e levar ao fogo baixo, assim que esquentar iremos adicionar uma concha da massa batida e iremos espalhar para que adquira o formato da panqueca.

Depois que secar um lado, poderemos virar para assar o outro e rechear com o recheio de sua preferência. Agora, é só fechar e repetir o processo até que a massa acabe. 

Leia também: Frango desfiado na panela de pressão: rápido e muito fácil!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Deyvid Manhães é estudante de Sistemas de Informação, formado como técnico em eletrotécnica, apaixonado por tecnologia, pet, entusiasta de culinária e agora redator do Manual de Orquídea. Email: deyvidmanhaes2@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *