Mesa de Cimento para Jardim: Veja 3 formas elegantes de inserir o item na decoração da sua área externa

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

A mesa de cimento é uma alternativa simples, bonita e de alta durabilidade para quem deseja inserir móveis na decoração e ornamentação do jardim.

Pensando nisso, a equipe do Manual de Orquídea separou para você 3 formas simples e super chiques de utilizar a mesa de cimento na decoração da sua área externa! Bora conferir comigo?

Mesa de cimento em área aberta com luzes em led

Já que a mesa de cimento é super resistente às intempéries climáticas, estas são usadas na decoração de cantinhos de convivência ao ar livre super charmosos, como o da imagem a seguir.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Porém, não esqueça de complementar a decoração com mobília que possa ser exposta a esse tipo de condição.

Por isso, as de fibra sintética são as mais indicadas para esse propósito!

Além disso, se você pretende usar o espaço para um evento entre amigos… Poderá colocar lâmpadas em led e mantas pelos assentos para deixar o seu espaço ainda mais aconchegante!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução / Pinterest

Na lateral da casa com banco de alvenaria

No entanto, a fim de otimizar o espaço, você poderá criar um cantinho todo em concreto, com banco de alvenaria para acomodar os visitantes da sua casa.

Além de super charmoso, o seu espaço ganha um toque urbanista, sofisticado e bem chique com essa ideia decorativa.

Foto: Reprodução / Pinterest

Sob uma árvore com bancos de madeira

Mas, você ainda pode proteger um pouco a sua mobília da exposição climática e deixar o seu ainda mais bonito posicionando a sua mesa de cimento abaixo de uma árvore grande, como uma mangueira, por exemplo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Além disso, bancos de madeira ajudarão a acomodar as pessoas ao redor da mesa. 

Também, uma ideia bacana é utilizar pedras decorativas para ornamentar a base da sua mesa!

Luminárias podem ornamentar a árvore e pendentes acima da mesa complementarão  a decoração da mesa. Bem como, flores podem dar um toque de cor para o ambiente.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução / Pinterest

Conheça a mente criativa por trás do Blog Manual de Orquídea: Rafaela Lucena. Além de sua dedicação como editora, Rafaela é uma talentosa jardineira, habilidosa decoradora e uma redatora apaixonada por explorar os vastos horizontes dos blogs. Sua paixão e expertise se refletem em cada artigo e projeto que compartilha. Para contatá-la, envie um email para: rafaeladelucena@gmail.com.