Nicho para quarto de casal: Organização e estilo de um jeito fácil para o seu cômodo.

Existem diversos tipos de nicho para quarto de casal, desde os mais simples e de tamanho pequeno, aos mais amplos com designs modernos e arrojados.

Mas, o que todos eles têm em comum é que podem ser usados não só para decorar, mas para organizar o quarto em grande estilo.

Confira agora algumas ideias decorativas super fáceis de replicar no seu quarto para deixá-lo ainda mais bonito.

Empilhe-os ao lado da cama

Não quer furar as paredes? Então, uma opção bem criativa é verticalizar os nichos ao lado da cama de casal e ornamentá-los com fotos, arranjos e itens decorativos da sua preferência.

nicho-para-quarto-de-casal

Organize seus livros e materiais de escritório

Entretanto, se você possui um cantinho de estudos no seu quarto, então, poderá utilizar o nicho no quarto de casal para acomodar livros e outros itens de escritório.

A ideia, além de prática, é super funcional e dá um efeito elegante na decoração do quarto.

Acima da cabeceira da cama

Agora, caso você queira decorar a parede da cabeceira da cama, os nichos também se mostram uma opção fácil e sofisticada para compor o ambiente.

Para isso, existem modelos amplos que acompanham a largura da cama. Aqui, a ideia é inserir itens decorativos que tenham a ver com a personalidade do casal e que estejam em harmonia com a ornamentação do espaço.

nicho-para-quarto-de-casal

Crie um cantinho decorativo

Mas, se o seu intuito é deixar simplesmente o seu espaço mais bonito, então a instalação de nichos suspensos com iluminação em led irão dar um toque de charme e elegância especial para seu espaço.

Para completar a decoração, adicione vasinhos de plantas, livros, quadros e itens que precisam estar de fácil acesso para você no dia a dia.

Além de deixar o seu quarto mais bonito, eles irão facilitar a sua rotina.

Rafaela Lucena
Rafaela Lucena
Rafaela Lucena é Editora do Blog Manual de Orquídea, jardineira, decoradora, entusiasta de culinária e redatora apaixonada por Blogs!

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

SIGA-NOS

8,399SeguidoresSeguir
30SeguidoresSeguir
2,020InscritosInscrever

VEJA MAIS