Notícias do Flamengo: clube pode perder zagueiro para Cruzeiro

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

As notícias do Flamengo de hoje seguem bastante movimentadas principalmente com relação ao mercado da bola.

Isso porque, embora os dirigentes rubro-negros estejam  trabalhando para reforçar o elenco comandado pelo técnico Tite para a próxima temporada.

Alguns jogadores também podem sair do clube, como é o caso do zagueiro Pablo, que recebeu sondagens de rivais brasileiros recentemente.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Veja as notícias do Flamengo sobre o mercado da bola

Como dito antes, o Flamengo trabalha para reforçar o elenco para 2024, mas também pode ter algumas baixas para a próxima temporada.

E uma dessas baixas pode ser o zagueiro Pablo, que chegou em 2022 e tem contrato até dezembro de 2025.

Isso porque, recentemente o Cruzeiro sondou a situação do jogador e estuda contratar o zagueiro do Flamengo.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Porém, o zagueiro de 32 anos pretende continuar no Flamengo em 2024 para tentar conseguir disputar uma vaga no time titular. 

No entanto,  o zagueiro Pablo está na lista de negociáveis e caso chegue uma boa proposta na próxima temporada, é possível que o jogador deixe o mais querido.

Cabe ressaltar, que a informação do interesse do Cruzeiro em Pablo foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Orphão.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Reforço do Flamengo para a zaga

Vale destacar, que embora possa perder o zagueiro Pablo para o Cruzeiro na próxima temporada, o Flamengo já está correndo por fora para reforçar o setor defensivo.

Isso porque o mais querido já tem um acordo com o Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino e um desfecho positivo está muito próximo.

Dessa maneira, as negociações estão avançadas e o jogador pode reforçar o elenco para 2024 e começar a trabalhar em janeiro na pré-temporada.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Outros jogadores que podem reforçar o Flamengo já em janeiro de 2024, são o meia De La Cruz e o lateral esquerdo Matías Viña.

Leandro Sinis é biólogo formado pela UFRJ, divulgador científico e agora faz parte da equipe do Blog Manual de Orquídea. Email: leandrocarsi89@gmail.com