Receita de Pavê com Biscoito Maizena no liquidificador simples, rápido e delicioso!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Quer aprender a preparar uma deliciosa receita de pavê com biscoito maizena no liquidificador super fácil e que fica pronta bem rapidinho?

Então, vem comigo conferir os ingredientes necessários para preparar essa sobremesa cremosa de dar água na boca! Você vai se surpreender com o sabor desse pavê bem chocolatudo! Leva até bombom… Huuummm…

Vamos começar a preparar essa delícia de pavê agora mesmo?!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução / Pinterest

Ingredientes para preparar o pavê com biscoito maizena no liquidificador

  • 2 latinhas de creme de leite (sem soro);
  • 2 latinhas de leite (mesma medida do creme de leite);
  • 2 latinhas de leite condensado;
  • 12 bombons (escolha o seu preferido);
  • 4 pacotinhos de biscoito maizena;
  • Nescau em pó.

Modo de Preparo

  • Primeiramente, coloque no liquidificador 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 1 lata de leite e um pacote de biscoito maizena e bata todos os ingredientes no liquidificador até a mistura ficar bem homogênea.
  • Em seguida, despeje a mistura do liquidificador em um refratário e pique 2 pacotes de biscoito de maizena e cubra a mistura com esses biscoitos picados e leve ao congelador.
  • Agora, coloque no liquidificador a outra lata de leite creme de leite, de leite condensado e de leite, um pacote de biscoito maizena e 5 colheres de Nescau em pó.
  • Então, despeje a mistura no refratário do congelador e corte os bombons em pedaços pequenos e jogue por cima. Leve para o congelador por cerca de 6 horas até que fique com a consistência de um sorvete.

Essa sobremesa deliciosa é super fácil de fazer e é muito saborosa! Tenho certeza que irá fazer o maior sucesso no almoço de fim de semana da sua família!

Por fim, você também pode decorar a superfície do doce com leite ninho para dar um toque mais adocicado para a sua receita.

Leia Mais: Prepare essa deliciosa Coxa e sobrecoxa assada no forno com batata, orégano e páprica para o almoço do fim de semana

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Conheça a mente criativa por trás do Blog Manual de Orquídea: Rafaela Lucena. Além de sua dedicação como editora, Rafaela é uma talentosa jardineira, habilidosa decoradora e uma redatora apaixonada por explorar os vastos horizontes dos blogs. Sua paixão e expertise se refletem em cada artigo e projeto que compartilha. Para contatá-la, envie um email para: rafaeladelucena@gmail.com.