Versáteis, funcionais e estilosos: os racks para o quarto são tendência em 2023

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Você gostaria de colocar uma TV no quarto,  ganhar mais espaço para armazenamento de itens e ainda deixar seu cantinho muito mais bonito?! Então, os modelos de racks para o quarto podem ser a solução perfeita para você!

Talvez você possa achar a ideia estranha de início, já que este é um item muito presente nas salas de estar, não é mesmo?

Mas, vou te mostrar, neste artigo, que essa é uma ideia inovadora que veio pra ficar! Acompanhe a análise de alguns projetos comigo!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Simplicidade e bom gosto

Há diversos modelos de racks para o quarto e o que realmente é importante é optar por aquele que melhor se adequa à decoração do seu espaço.

Neste exemplo, por  exemplo, o painel, a ampla bancada e o armário na parte inferior se mostram bastante funcionais, auxiliando na organização do quarto de maneira simples.

Além disso, as linhas retas e a cor clara deixam o ambiente moderno e iluminado.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Integração de ambientes

A ampla bancada pode ser usada para integrar microambientes com funções distintas, como um mini camarim para automaquiagem, ou ainda, um cantinho de estudos.

Minimalismo rústico

Mas, um simples painel amadeirado anexado a um armário na parte inferior, decorado com pouquíssimos objetos pessoais, já é o suficiente para criar um ambiente minimalista super aconchegante!

Fundo geométrico

Além disso, a adição de uma parede com fundo em linhas geométricas irá ajudar a trazer mais dinamismo, modernidade e descontração ao espaço.

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Para complementar a decoração, utilize prateleiras suspensas conectadas à bancada principal do móvel e dê um toque de cor com a utilização de plantas pendentes.

E ainda, pode haver espaço para acomodar os puffs logo abaixo da bancada do rack. O resultado será um cantinho charmoso, bonito, organizado e muito funcional!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Conheça a mente criativa por trás do Blog Manual de Orquídea: Rafaela Lucena. Além de sua dedicação como editora, Rafaela é uma talentosa jardineira, habilidosa decoradora e uma redatora apaixonada pelo mundo do entretenimento. Sua paixão e expertise se refletem em cada artigo e projeto que compartilha. Para contatá-la, envie um email para: rafaeladelucena@gmail.com.