Aprenda a fazer roupinha de inverno para pet com meia usada passo a passo. Fica uma graça!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

As noites de inverno estão cada vez mais frias, não é mesmo?! Pensando nisso, hoje, vim te ensinar a fazer roupinha de inverno para pet com meia usada!

É muito fácil! Muito fácil mesmo! E ainda é possível fazer um gorrinho para lá de estiloso para o seu cachorrinho! Fica muito fofo!

Então, vai buscar uma meia que você acha que se encaixe bem no corpo do seu pet e mãos à obra!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Foto: Reprodução / Pinterest

Materiais necessários para fazer a roupinha de inverno para o seu pet com meia usada

Você pode até duvidar, mas tudo o que você vai precisar para fazer essa roupinha para o seu animalzinho é:

  • 1 meia usada com largura suficiente para abrigar seu cachorrinho;
  • 1 tesoura com ponta.

Com certeza você tem esses 2 itens em casa, não é mesmo? O mais difícil aqui vai ser escolher uma meia com cuidado, avaliando bem a largura para não apertar o seu bichinho!

Feito isso, vamos ao passo a passo!

------CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

O segredo está nos cortes! Siga esse tutorial!

Agora, tudo o que você vai precisar fazer é seguir os cortes da imagem abaixo! Faça os cortes exatamente como mostra na imagem, pois não tem erro!

Foto: Reprodução / Pinterest
  1. Sendo assim, como você pode observar, você vai começar descartando aquela parte mais apertadinha da meia que agarra no nosso tornozelo. Aqui, apenas faça esse corte simples e descarte.
  2. Em seguida, com a ajuda da pontinha da tesoura faça o corte do calcanhar. Perceba que o corte é em linha reta no meio da linha do calcanhar, deixando, assim, espaço nas laterais. Siga esse passo à risca, pois é muito importante, para acomodar os bracinhos do seu cachorro.
  3. Depois, faça um corte reto na linha dos dedos. Aqui, estaremos fazendo o gorrinho do nosso pet! Então, faça um corte no segundo terço para acomodar as orelhinhas do seu bichinho!
  4. Prontinho! Agora é só vestir o seu cachorrinho com esse look pra lá de estiloso!

Conheça a mente criativa por trás do Blog Manual de Orquídea: Rafaela Lucena. Além de sua dedicação como editora, Rafaela é uma talentosa jardineira, habilidosa decoradora e uma redatora apaixonada por explorar os vastos horizontes dos blogs. Sua paixão e expertise se refletem em cada artigo e projeto que compartilha. Para contatá-la, envie um email para: rafaeladelucena@gmail.com.