Pedro melhor que Lewandowski

Não é novidade nenhuma para os Rubro Negros que Pedro se trata de um atacante diferenciado, com um faro de Gol acima da média!

No entanto, o craque está cada vez mais à vontade dentro das quatro linhas e vem superando marcas incríveis.

Já faz algum tempo que Pedro vem sendo comparado ao craque de bola Lewandowski do Barcelona (Espanha).

Isso porque assim como o jogador polonês, Pedro vem se especializando em hat tricks, ou seja, fazer 3 gols dentro de uma mesma partida.

Pedro, antes de fazer parte do elenco carioca nunca tinha conseguido fazer ao menos um hat trick na carreira.

Entretanto, agora parece que ele tomou gosto! É o quarto hat trick de Pedro na carreira, e o melhor, vestindo o manto sagrado!

Os feitos foram alcançados contra o Vélez Sarfield da Argentina, o Tolima da Colômbia (aqui ele fez quatro gols), contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca e contra o

Bragantino pelo Campeonato Brasileiro! Entretanto, o que chamou a atenção foi que o último hat trick de Pedro que aconteceu na partida contra o Bragantino...

Foi a velocidade do ocorrido... Em um intervalo de apenas 5 minutos Pedro marcou os 3 gols!

E assim, ele superou Lewandowski que em sua melhor marca de hat tricks foi alcançada em 11 minutos!

Vale lembrar que esses dois cracaços de bola tem chance de se enfrentar na Copa do Mundo do Catar que se inicia em 20 de novembro.

Agora, basta a gente aguardar a convocação oficial de Pedro por Tite e esperar que ele tenha oportunidade de mostrar seu brilhante futebol na Copa do Mundo pela Seleção Canarinho!